domingo, 10 de fevereiro de 2013

COMO VIVER SEM STRESS...


COMO VIVER SEM STRESS...        Janete Berwig.
Na verdade a nossa mente tem uma capacidade incrível de criar pensamentos, e a natureza destes pensamentos só depende de nós. Repare que quando estamos em um dia não muito bom, só pensamos coisas horríveis e negativas. Damos mais atenção às desgraças e coisas ruins que acontecem no mundo, e tudo parece dar errado. Quando elevamos o pensamento e focamos em coisas boas, mudamos a perspectiva e começamos notar o lado bom em tudo e em todos. É um treino, é possível, só depende de você!
Quando se sentir estressado, levante-se, vá caminhar ou escute uma boa música. Respire fundo por várias vezes, solte o ar bem devagar. Sinta seus pulmões encherem de ar e sinta o bem que isso te faz.
Sei bem que nesta hora a vontade que dá, é de sumir, ficar no fundo de uma cama, não falar com ninguém o cansaço e as dores no corpo tornam-se insuportável, ninguém te entende e você pensa: agora não vou suportar, vou desistir, é nesta hora que você deve se levantar e lutar.
Às vezes não é nada fácil, mas a gente consegue... Então se levante, seja livre, sonhe seus mais lindos sonhos e mais os realize, você pode! Acredite! Siga enfrente e diga agora mesmo, eu posso, eu posso, eu posso.
E eu te digo: é claro que você pode!
Afirme: Eu sou único e especial, eu mereço viver uma vida de paz, amor, alegria e realizações”.
 “Eu me liberto de todo o medo e hesitação, agora a minha vida torna-se simples e fácil para mim”.
“Crio para mim um mundo sem stress”.
“Relaxo todos os músculos do pescoço e libero a tensão dos meus ombros”.
“Inspiro e expiro lentamente, ficando mais relaxado cada vez que respiro”.
“Sou equilibrado e centrado e posso lidar qualquer situação que surja”.
“Sinto-me bem comigo mesmo e com as outras pessoas”.
“Sei que o estresse é apenas o medo, agora me liberto de todos os meus medos”.
“Eu sou feliz e alegre... sou forte e vencedor”.
“Tenho saúde em abundância tenho vida, paz e amor...”.
Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre levemente em suas costas,
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos,
E, até que nos encontremos, novamente...
Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário