sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Cristais e seus poderes de Cura

                     Cristais e seus poderes de cura


                                                        Espaço Crystal Terapy
Quartzo Rosa

Amor, Gentileza, Cura Emocional, Liberação do estresse , Unidade com o Divino.
Elemento Água, Chacra Coração

O Quartzo Rosa é a pedra da quinta-essência do Amor - amor por si, seu parceiro de vida, crianças, família, amigos, comunidade, a terra, o universo , o divino. Meditar com essa pedra fornece uma cobertura de energia em torno da própria pessoa e ativa o chacra do coração para a emanação de seu amor inato. 
Curar o coração de suas mágoas e redespertar sua confiança é um dos presentes do Quartzo rosa. Suas vibrações calmantes são um bálsamo para as emoções e elas acalmam e limpam todo o campo áurico. Trabalha a eliminação da tensão e do estresse, a dissolução da raiva e do ressentimento, a dissipação do medo e da suspeita, o renascimento da esperança e da fé na benevolência do universo. 
O Quartzo Rosa é claramente feminino no tom, e é uma das pedras da Grande Mãe. Conecta o coração pessoal ao coração da terra e o coração do universo.
Suas vibrações de amor podem penetrar no nível celular, reprogramando as células para a alegria e longevidade. Essa capacidade de reprogramação é a fonte do potencial de cura do quartzo rosa. 
É uma das pedras mais importantes para carregar, para usar em meditação, sono e disposição de corpo, e para manter no ambiente.
Colocar um pedaço de bom tamanho de quartzo rosa em cada quarto da casa pode encher toda a estrutura com energias suaves, mantendo a energia do amor em foco para todos os que vivem lá. Para o quarto de meditação ou de dormir da pessoa , uma pedra em cada canto não é exagero. No trabalho , um colar no pescoço da pessoa ou na mesa pode manter sua interação com os outros no maior estado de harmonia possível.

Um talismã do Amor , essas pedras podem espalhar compaixão e compreensão gentil por todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário